Minha luzinha dentro de mim!

Sete semanas e a grande fome só aumenta. Fome de comida mesmo, principalmente frango assado. Ainda bem que não tanto de carne ou algo que não tenha qui. Para os que ainda não ouviram, estou com novidades por dentro de mim. Uma luzinha brilha faceira. Esta imagem da luzinha que me vem a mente quando penso no meu bebezinho é porque com seis semanas parece uma geminha de ovo amarela que pisca, esse piscar incrivelmente é o coraçãozinho da pequena pessoa que estou a esperar. Pelo menos, na ultrasonografia era amarela a luzinha e a médica explicou assim mesmo: “É como uma geminha de ovo ainda, mas o coração já bate...”

A incrivel necessidade que sentíamos de misturar nossos DNAs e trazer outro ser humano a este mundo nos intrigava. Vemos bebês sofrendo o dia todo no trânsito pois como já disse, aqui eles alugam bebês para pedir esmolas, e muitas vezes pensamos, “que injusto”. Também parece injusto que para justificar o trazer outro ser humano a este mundo, outro dia disse que assim como esperamos fazer a diferença na nossa geração esperava que nossos filhos façam a diferença na geração deles. Pobre amada criança! Nem nasceu e já temos expectativas em relação a ela. Não, prometo me comportar afinal tanta leitura e aconselhamento na vida dos jovens filhos dos outros devem servir para alguma coisa, vamos por em prática e amar sem esperar nada em troca.

A sensação é estranha de estar sempre meio fora do ar, um sono terrível, enjoo oscilante e fome devastadora. Também a saudades de casa aumentou muito. Para conceituar casa deveria citar as pessoas da familia e amigos que iriam curtir isso tudo comigo , me encher de conselhos e presentinhos pro meu bebê. O problema parece maior pois não estamos em Kolkata onde temos amigos e agora uma casa. Dia 20 de agosto iremos embora de Bangladesh depois de 4 meses de curso.

posted under |

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kharis disse...

Não sei se é vc. Sou a Mara, frequentávamos a mesma igreja se for vc. Saiba q estou muitooooooo orgulhosa de vc, de seu trabalho aí, de sua garra.

Bj e q Deus abençoe grandemente vocês ai.
PARABÉNS PELO BEBEZINHO Q TRAGA MUITAAAAAAS FELICIDADES..

Patrícia Pereira disse...

Parabéns companheira! Chorinho de neném...cheirinho de nené...cangotinho de neném...barulhinho de neném...roupinha de neném.
Ainda lembro com emoção da primeira vez que lavei e pendurei no varal as primeiras roupinhas de Quel...tudo tão miudinho esperando por alguém tão grande em valor.
Aqui não dá pra saber o sexo na ultrassom, mas Papai já sabe não so o sexo, mas o nome e cada detalhe da vida deste parceirinho.
Maraviiiiilha!!!!!
Abraços,
Nós daqui do ladim do6.

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bem vindos..

    Eu por dentro não é mistério, sou livro aberto. Eu estar dentro da Índia não é novidade mas a cada dia as novidades acontecem.

    Tudo tem se acumulado desde que cheguei aqui e como já dizia a poeta PALAVRAS, preciso delas escritas...

    Contar para alguém é um alívio, hoje conto pra você.

    Obrigada por me ouvir.

    Quem sou eu

    Minha foto
    Sou brasileira, moro na Índia e sou sensível. Sensível as necessidades dos outros. Essa combinação pode ter efeitos muito bons se vierem acompanhados por força de ação e criatividade. Você pode ajudar muitas pessoas aqui. Por outro lado, essa combinação pode ter efeitos contrários se diante de tanto sofrimento você deixar seus olhos ocupados demais e assim deixar de ver a esperança na fala do passarinho, que com água no bico tentava apagar o fogo da floresta inteira, dizendo: Eu pelo menos estou fazendo a minha parte. Eu sou fâ, sempre fui, deste passarinho...

    Meditação


    Seguidores


Recent Comments