Só penso em você!

Queridos estou de volta aos poucos... Meu blog se chama eu por dentro dentro da Índia e agora aqui dentro, tem um bebezinho que ocupa meus pensamentos. Certamente, ter um filho brasileiro na India vai ser ao menos diferente... Para muitos um desafio, mas acima de todas as questões meu maior desafio é sonhar com meu bebê e de repente, ver tantas crianças e bebezinhos lindos pelas calçadas perto de casa pedindo esmola.


Sobre isso, falarei mais tarde. Por agora, obrigada a todos que estão sempre presentes...

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Bem vindos..

    Eu por dentro não é mistério, sou livro aberto. Eu estar dentro da Índia não é novidade mas a cada dia as novidades acontecem.

    Tudo tem se acumulado desde que cheguei aqui e como já dizia a poeta PALAVRAS, preciso delas escritas...

    Contar para alguém é um alívio, hoje conto pra você.

    Obrigada por me ouvir.

    Quem sou eu

    Minha foto
    Sou brasileira, moro na Índia e sou sensível. Sensível as necessidades dos outros. Essa combinação pode ter efeitos muito bons se vierem acompanhados por força de ação e criatividade. Você pode ajudar muitas pessoas aqui. Por outro lado, essa combinação pode ter efeitos contrários se diante de tanto sofrimento você deixar seus olhos ocupados demais e assim deixar de ver a esperança na fala do passarinho, que com água no bico tentava apagar o fogo da floresta inteira, dizendo: Eu pelo menos estou fazendo a minha parte. Eu sou fâ, sempre fui, deste passarinho...

    Meditação


    Seguidores


Recent Comments